© ​2019 por Líder Industria Eletrônica.


comercial@lidermg.com.br

sac@lidermg.com.br
Tel: 35 3471-7777

Assistência técnica: Whatsapp: (35) 9 9764-9245

 

Qualquer dúvida, estamos a disposição. Entre em contato conosco:

Email: sac@lidermg.com.br

Telefone: (35) 3471-7777

WhatsApp: (35) 9 9764-9245

www.lidermg.com.br

 

Como conectar:

 

Primeiro passo: Adicionar dispositivo

 

1) Ligue o seu dispositivo à rede elétrica. Não é necessário selecionar a voltagem.

2) Abra o aplicativo, selecione "+" no canto superior direito para adicionar o dispositivo. Na página de emparelhamento da rede, selecione o tipo de produto desejado.

3) Verifique se o dispositivo está no status de emparelhamento da rede: o LED Wi-Fi pisca rapidamente (duas vezes por segundo).

 

- Consulte as instruções de operação encontradas acima do botão "Confirmar que o LED pisca rapidamente" em "como fazer o LED piscar rapidamente".

- Por favor, pressione e segure o botão por 10 segundos para redefinir o dispositivo.

- Recomenda-se verificar o manual de operação para conectar o dispositivo à rede rapidamente.

 

Segundo passo: Digitar a senha do Wi-Fi

 

Selecione o Wi-Fi através do qual o dispositivo pode se conectar à Internet e digite a senha. Em seguida, clique em "OK" para prosseguir para o emparelhamento da rede. Apenas é possível conectar a rede Wi-Fi de 2,4G.

Finalmente, espere alguns segundos até que a rede tenha sido emparelhada com sucesso.

 

 

Solução de problemas ao conectar a rede

1) Certifique-se de que o dispositivo esteja ligado a energia elétrica.

2) Certifique-se de que o dispositivo esteja no status de emparelhamento da rede (LED piscando rapidamente).

3) Certifique-se de que o dispositivo, o telefone e o roteador estejam próximos um do outro e conectados na mesma rede Wi-Fi.

 4) Certifique-se de que a senha do roteador esteja correta.

5) Certifique-se que o nome da rede esteja correto.

6) Verifique se o dispositivo oi adicionado usando a banda WiFi 2.4G. Ative a função de transmissão Wi-Fi e não a defina para o modo oculto.

7) Verifique se o método de criptografia da configuração sem fio do roteador é WPA2-PSK e se o tipo de autenticação é AES ou se ambos são definidos como automáticos. Somente 11n não é permitido no modo wireless.

 8) Certifique-se que o número máximo de dispositivos conectados do roteador não atingiu o limite. Caso necessário, tente desativar as funções Wi-Fi de alguns dispositivos e configurá-lo novamente.

 

9) Se o roteador tiver ativado o filtro de endereço MAC sem fio, tente remover o dispositivo da lista de filtros MAC do roteador para garantir que o dispositivo não seja proibido pelo roteador para se conectar à rede.

 

Se o dispositivo estiver off-line

1) Por favor, verifique se o dispositivo foi ligado a rede elétrica.

2) Por favor, verifique se a rede está estável. Método de verificação:

    - Coloque um telefone celular ao lado do dispositivo e verifique se eles estão conectados à mesma rede e tente abrir uma página da web.

3) Verifique se a rede Wi-Fi doméstica está funcionando bem ou se o nome, a senha, etc. do Wi-Fi foram modificados. Em caso afirmativo, redefina o dispositivo e adicione-o novamente.

- Como remover o dispositivo: Abra o aplicativo e entre na página de controle do dispositivo. Clique no botão "..." no canto superior direito, depois clique na parte inferior da página "Remover dispositivo").

4) Por favor, tente reiniciar o roteador e aguarde 3 minutos para observar o status do dispositivo.

5) Se a rede estiver em boas condições e não mostrar sinais de modificações após a solução de problemas, entre em contato conosco pelo email: sac@lidermg.com.br, pelo telefone (35) 3471-7777 ou pelo WhatsApp (35) 9 9764-9245.

 

Se o aplicativo não é capaz de controlar o dispositivo remotamente

O aplicativo não conseguiu controlar o dispositivo de repente. Pode ser o resultado de um ambiente de rede ruim ou o dispositivo está off-line.

1) Por favor, verifique se o dispositivo foi ligado.

2) É recomendável manter o aplicativo aberto por cerca de 3 minutos e verificar se o dispositivo ainda está on-line.

3) Se ainda estiver on-line, coloque o telefone ao lado do dispositivo e verifique se eles estão conectados ao mesmo Wi-Fi. Tente abrir uma página da web para verificar o status da rede.

4) Se o dispositivo estiver on-line e a rede estiver em boas condições, mas ainda assim não conseguir controlar nenhum dispositivo, entre em contato conosco pelo email: sac@lidermg.com.br, pelo telefone (35) 3471-7777 ou pelo WhatsApp (35) 9 9764-9245.

 

Dispositivo está conectado, mas não pode ser controlado remotamente pelo telefone quando movido para outro local ou outra rede.

 

Se o dispositivo encontrar tal situação, pode ser porque o dispositivo e o telefone celular estão conectados à mesma LAN, mas não estão conectados à Internet.

- Por favor, coloque o telefone ao lado do dispositivo e conecte-o ao mesmo Wi-Fi. Tente abrir uma página da web para verificar se o Wi-Fi pode se conectar à Internet.

- Se você não puder acessar a rede, é recomendável reiniciar o roteador.

- Se o dispositivo tiver sido conectado à rede e o problema acima ocorrer, vá para a página de controle do dispositivo, entre em contato conosco pelo email: sac@lidermg.com.br, pelo telefone (35) 3471-7777 ou pelo WhatsApp (35) 9 9764-9245.

 

O status do dispositivo não pode ser sincronizado com o status exibido no aplicativo

É recomendável que você abra o aplicativo e o status do dispositivo será atualizado após a operação.

 

Como cancelar a configuração da contagem regressiva?

Por favor, defina o temporizador de contagem regressiva em 0 horas e 0 minutos para cancelar a contagem regressiva.

 

Como faço para alternar entre Celsius e Fahrenheit?

Por favor, vá para o App - "Configurações Pessoais", clique na foto do seu perfil para entrar na página de informações básicas. Na "unidade de temperatura", escolha a unidade que você deseja. Depois de mudar, a cena e outros irão executar e mostrar a temperatura na unidade que você escolheu.

 

 

Qualquer dúvida, estamos a disposição. Entre em contato conosco:

Email: sac@lidermg.com.br

Telefone: (35) 3471-7777

WhatsApp: (35) 9 9764-9245

www.lidermg.com.br